Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

sábado, 20 de agosto de 2011

Convite - Palestra "Drogas, um mal que nos atinge" (Prevenção e enfrentamento)

Prezados leitores, convido a todos para a

Palestra "Drogas, um mal que nos atinge" (Prevenção e enfrentamento), que ocorrerá nesta quarta-feira (24) às 19 horas e 30 minutos, no templo central da Igreja Assembleia de Deus de Maringá, numa promoção da Associação Educacional e Assistencial "Oásis do Amor". A palestra será proferida pela Drª Marisa Lobo, Psicóloga, especialista em Dependência Química, palestrante em cursos de formação por todo o Brasil e exterior, autora de vários livros, abixo um pouco mais sobre a palestrante.

A palestra é aberta a toda comunidade e é gratuita, venha e traga os seus amigos.

Público alvo: pastores, líderes comunitários, pais, estudantes de teologia e cursos da área da sáude, teólogos, psicólogos, assistentes sociais, médicos, professores e a todos que de alguma forma desejam entender um pouco mais sobre as drogas, a prevenção aos uso e o tratamento.

A PALESTRANTE
Marisa Lobo é uma Psicóloga Clínica, formada em 1996, pela universidade Tuiuti do Paraná. Pós graduada em saúde mental, especialista em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia, bibliodrama aconselhamento Pastoral e Teologia.

Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos, na Mont Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 13 anos em clinica e dependência química.

Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão, síndrome da adolescência e todos os tipos de compulsão, vícios e suas conseqüências

Marisa Lobo e seu esposo Jofran freqüentam a Igreja Batista do Bacacheri de Curitiba.

Ela é idealizadora e coordena o curso de Dependência Química: Tratamento, diagnóstico e prevenção – Restituição sem internação, que está sendo realizado este ano de 2011 no seminário Rogate de Curitiba, em parceria com o Delegado Federal hoje Deputado Federal Fernando Francischini promove palestras e treinamentos de prevenção para professores, igrejas e comunidades (bullyng, violência, abuso sexual infantil, drogas).

É casada com Jofran Rodrigo Ferreira Alves, e têm dois filhos, Araré Neto e Anna Carolina.

Livros já Publicados:

COMO FAZER DE SEU FILHO UMA CRIANÇA FELIZ, pela editora Arte Editorial, com prefácio do Dr. Silmar Coelho.

POR QUE AS PESSOAS MENTEM, pela editora Arte Editorial, Prefácio do Pr. Jabes de Alencar.

PSICOPATAS DA FÉ pela Editora Fôlego, com prefácio do Senador Magno Malta.

Atualmente está em fase final dos seguintes livros

"ENTREVISTA MOTIVACIONAL UMA ABORDAGEM CRISTÃ."

"PERDOAR PORQUE SE EU SOU A AFENDIDA" -

"AUTO SUGESTÃO DIVINA"

"MECANISMO DE DEFESA DA IGREJA CRISTÃ"
;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?