Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marisa Lobo e o deputado Federal Marco Feliciano promovem abaixo assinado contra a legalização da maconha

Deputado Marco Feliciano manifesta apoio incondicional ao movimento Maconha não e ao Corpo de Psicólogos Pró Família Presidido pela Psicóloga Marisa Lobo, para lutar contra a legalização da Maconha e de qualquer outras drogas, ou seja, substância psicoativa que venha prejudicar a saúde mental física e social do ser humano.
Este abaixo assinado tem por objetivo dizer não a qualquer tentativa de legalização da maconha e ou outras drogas, contraponto os argumentos irresponsáveis, manipuladores egoísta de um movimento nacional inconstitucional disfarçado de descriminalização e ou regulamentação que querem na verdade iludir a opinião pública e alienar a população com informações falsas descaracterizando os reais perigos físicos, mentais sociais e familiares presentes no uso da maconha; diz o Deputado Pr. Marco Feliciano.
Pesquisas internacionais realizadas inclusive por países onde a droga é legalizada constatam o perigo do uso precoce principalmente por crianças e adolescentes que serão os mais expostos ao uso contrariando as diretrizes do estatuto da criança e adolescente que visa à proteção das mesmas.
Sem respaldo da lei, 11.343- de 26 agosto de 2006, que já não criminaliza o usuário será impossível prevenir, argumentar, orientar, esclarecer e educar nossos jovens, incentivando as boas escolhas. Por entender todos esses perigos, precisamos de sua ajuda para fazer valer os direitos da família e do jovem que sonha com um futuro que será bloqueado com acesso fácil e indiscriminado de maconha e outras drogas. Afirma Marisa Lobo.

Todo ser humano tem direito e deveres o meu direito vai onde termina do outro, somos seres sociais dependemos um dos outros, a família é o elo de ligação do ser humano com o mundo, as relações sociais se tornam incapacitantes com uso da droga. Nossa luta deve ser pelo tratamento, prevenção reinserção social, devemos lutar por pesquisas tratamento educando, não propondo uso de droga.
Precisamos de sua ajuda junte-se a nós maconha não, Drogas nem pensar isso sim é segregação, é contra a família.

ACESSE O LINK E VOTE:

http://www.marcofeliciano.com.br/site/abaixoassinado.asp

from: http://www.guiame.com.br/

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CONVITE ESPECIAL PARA TODAS AS CRIANÇAS

O Ministério com Crianças da
Igreja Assembleia de Deus
convida todas as crianças para participar da

Classe de Boas Novas 2012!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIAS

Contar é uma arte!

 Sempre estou procurando e aprendendo sobre a Contação de histórias para crianças.
Amo demais este trabalho e o uso para ensinar a Palavra de Deus para as crianças. Claro, sem desprezar as mais diversas técnicas para enriquecer a contação.
 Por isso quero compartilhar com vocês o trabalho deste grupo que me deixou super motivada para fazer um tapete contador de história.

 
Apreciem:
veja mais em:






terça-feira, 10 de janeiro de 2012

QUE TAL FAZER UMA COISA SÉRIA HOJE?


Então..., 
chame as crianças e vá brincar!

Junte alguns materiais: cola, tesoura, papeis, garrafas PET, saco de papel, lápis de cor, canetinhas, materiais reutilizáveis, EVA,... alegria, disposição, criatividade, risos, olhinhos brilhando... e muito mais!






















;
Ocorreu um erro neste gadget

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?