Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

RCRD


As crianças precisam de Jesus. Precisam ouvir falar de Jesus, e assim a Palavra de Deus plantada em seus corações fará com que creiam em Deus. Em Romanos 10.14, encontramos a seguinte mensagem: “... E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se na há quem pregue?”.

Quando ministramos a Palavra de Deus às crianças, comunicamos a elas um tesouro incomparável. Pois a “ Sua palavra não voltará vazia” .... Seja no culto infantil, na EBD(Escola Bíblica Dominical), EBF(Escola Bíblica de Férias),...

As crianças são crédulas, aceitam, têm o desejo de aprender e obedecer aquilo que lhe é ensinado, e esta característica inerente da crianças não é diferente em relação a Palavra de Deus, porém da mesma forma também reagem de maneira positiva, empolgante, real aos ensinamentos não cristãos.

Lionel Hunt, publicou em seu livro Handbook on children’s evangelism, alguns dados interessantes sobre a melhor época para se evangelizar uma pessoa. Observe a relação entre a faixa etária e o percentual de conversão:

Antes dos 5 anos - 1%
Dos 5 aos 15 anos - 85%
Dos 15 aos 30 anos - 10%
Após os 30 anos - 4%

Dwight L. Moody, um grande homem de Deus, ministro do evangelho, dedicado a EBD, começou lecionando para 12 crianças na EBD e calcula-se que cerca de 500 mil pessoas receberam a Cristo como Salvador através de seus sermões.
Uma de suas histórias que me chamam bastante atenção é está: Um dia após uma de suas pregações lhe perguntaram quantas pessoas haviam aceitado a Jesus, ao que ele respondeu: “duas pessoas e meia”.
Então lhe questionaram, como seria isso possível, acaso seriam dois adultos e uma criança. E ele respondeu: “Não, foram duas crianças e um adulto”. Sim, pois, as duas crianças tinham pela frente toda uma vida para servir e honrar a Deus, ao passo que uma pessoa adulta já perdeu boa parte de sua vida com coisas inúteis.

As crianças do Brasil e do mundo precisam de Jesus. As crianças que estão morrendo por inanição, as crianças que são todos os dias violentadas dentro de seus lares, as crianças que são surradas todos os dias e vão dormir com a barriguinha vazia, precisam de Jesus. Crianças que moram perto da sua casa, da sua igreja, do seu trabalho, precisam de Jesus... Estou lhe falando de vidas inteiras para Deus.

Vidas criadas para darem honras a Deus, para agradarem e para fazerem Deus sorrir. Mas como elas irão servir a Deus, se elas nunca ouviram falar de Deus? Quem irá pregar para elas?

Aceite este desafio e,
Vamos Resgatar as Crianças para o Reino de Deus!
;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?