Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

sábado, 8 de janeiro de 2011

EU NÃO GOSTO DO BIG BROTHER!

Um reporter da minha cidade escreveu algo sobre o BBB e eu gostei do que ele escreveu.
Sabe por que? Porque eu não gosto do BBB.


"Na próxima semana começa o BBB 11. Não condeno quem gosta. Até disse dias atrás que todos precisamos de uma dose diária de bobagens. E o Big Brother representa um pouco dessas “bobagens” que consumimos.
O problema é que, neste caso, é uma overdose. E por um período de quase quatro meses. Não dá nem pra dizer que se trata de um lixo cultural. É a reprodução do vazio mental da sociedade contemporânea. Diverte, mas pouco acrescenta. " Ronaldo Nezo

Para mim o BBB é a "porcarização" da televisão brasileira. Eu não sei como pessoas podem perder a alto estima de tal modo a ponto de ir parar no BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?