Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

domingo, 20 de maio de 2012

MARCHA PARA JESUS 2012 - Fortalecendo a Família




A Marcha para Jesus 2012 em Maringá reuniu neste sábado, 19 de maio de 2012, 
cerca de 4 mil pessoas.


A marcha com o tema "Fortalecendo a Família" foi organizada pela OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, teve iniciou às 09 horas e 30 minutos com muito louvor, alegria, gritos de júbilo e orações, um caminhão de som conduziu os participantes da Praça Rocha Pombo pelas avenidas Brasil e Getúlio Vargas até a Praça do Paço Municipal onde houve apresentações de grupos de louvor e a ministração da palavra de Deus pelo pastor italiano Elizeu Cocino oriundo de Palermo.

Vários pastores de diversas denominações evangélicas participaram do evento, e o pastor Nilton Tuller que é o atual presidente da OPEM fez menção de que neste mesmo dia ocorriam simultaneamente marchas em outras cidades do Paraná, como Curitiba, Londrina, Cascavel e Ponta Grossa.



O ponto alto da Marcha para Jesus foram as intercessões que foram realizadas nas vias públicas, momentos emocionantes e de grande relevância para a comunidade de fé cristã em Maringá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?