Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PROJETO CULTO DOMÉSTICO


Projeto Culto Doméstico
Este é um projeto bem simples e por isso muito fácil de ser aplicado. Qualquer dúvida e se quiser conversar sobre o projeto estou a disposição podem me ligar ou conversar pelo whats em 44 99832-3098
Peço a vocês apenas que, ao ler ou até mesmo utilizar o material me envie um feedback, um testemunho, sugestões,... para que eu possa aprimorar o projeto.

Deus abençoe, profª Iclea Brito

www.facebook.com/TiaIcleaRCRD



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?