Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I ELIM KIDS - ACAMPAMENTO DE CRIANÇAS

Nos dias 17 e 18 de outubro tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, participar com minha família, irmãos e irmãs que amamos e mais 60 crianças lindas, do I ELIM KIDS - Acampamento de Crianças.

MEU TESTEMUNHO: Foi uma benção! Nestes dias estava previsto céu nublado e chuvas ocasionais e temperaturas baixas. Orei ao Senhor durante a semana toda pedindo a Ele bom tempo e calor para que as crianças pudessem brincar, adorar e buscar ao Senhor com alegria. Glórias a Deus! Deus ouve as nossas orações, confira as fotos e veja como Deus é bom, maravilhoso. Deus está no controle de todas as coisas. Aleluia!

Neste acampamento a criançada...


brincou... brincou.... muuuuuuuuuuuito...




ouviram a Palavra de Deus...


buscaram ao Senhor...


brincaram muito na gincana preparada pelo meu querido esposo...


louvaram ao Senhor com muita alegria!!!!



Minha família: esposo e filhinhas.

Acampamento Elim Kids é um lugar de alegria!
Acampamento Elim Kids é um lugar de comunhão!
Acampamento Elim Kids lugar de receber as bênçãos do Senhor!!!!

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando li esta reportagem, pois nós aqui também tivemos uma actividade com crianças de rua e o tempo também estava mais para chover do que fazer sol, mas nós oramos e Deus nos deu um tempo bom. Glória a Ele. Deus vos continue a abençoar!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR!
    Meu nome é Suzana e sou lider dos Juniores e pre-adolescentes da minha igreja, quero fazer um acampamento, mais precisa ser barato.
    Tenho 30 crianças só, vc tem alguma sugestão de lugar?
    Obrigada, se vc puder responder no meu e-mail agradeço.
    suzanalatarula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz,
    Glorias a Deus pelo seu trabalho na obra, trabalho com crianças e sei o quanto é importante para elas, essas atividades,que o senhor continue na frente do seu trabalho. Telma

    ResponderExcluir

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?