Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

sábado, 2 de maio de 2009

Figura 3: Sambo ficou realmente muito feliz com seu guarda-chuva. Pensava todo feliz consigo mesmo o sucesso que isso não ia fazer lá na tribo.
E assim foi caminhando todo contente e satisfeito, imaginando o dia em que poderia usar seu presente, ficou até torcendo para que começasse a chover. E não é que começou a aparecer umas nuvens escuras, um ventinho de chuva! Sambo dizia pelo caminho todo contente:
- Pode chover, porque eu não vou me molhar. Agora eu tenho um guarda-chuva!E caiu um pingo aqui, outro pingo lá. E começou a chover pra valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?