Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

JOGO DA MEMÓRIA BÍBLICO

As crianças podem fazer este jogo da memória que as ajudará se lembrar mais de Jesus e o Plano da Salvação de Deus para nós.

Pinte o jogo, cole na cartolina, forre com papel-contact, guarde em um envelope ou saco plástico para não perder as peças.
E o mais importante: brincar bastante!
JESUS É PODEROSO - Sua ressurreição - Atos 1.1-3
Como poderíamos crer em um Salvador do mundo que não pôde salvar-se a si próprio? O desafio dos judeus teria prevalecido?: “Salvou os outros e não pode salvar-se ... desça da cruz...”

Não é este o plano de Deus para a humanidade. A nossa Salvação é poderosa e seu efeito também. Jesus realizou muitos milagres entre os homens durante a Sua vida terrena, inclusive ressuscitou mortos. E ressuscitou a Ele próprio, venceu a morte e voltou à vida e a sua ressurreição é o coração da fé cristã. (I Co 15.14-19) Todo cristão confia plenamente na ressurreição de Jesus e que também um dia Ele nos ressuscitará para morarmos com Ele nas mansões celestiais. A morte está destruída para todos aqueles que crêem em Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. A vitória é completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?