Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JESUS RESSUSCITA A FILHA DE JAIRO



A MENINA QUE RECEBEU A VISITA DE JESUS

Um homem chamado Jairo, foi ao encontro de Jesus e prostrou-se aos seus pés, implorando que Jesus fosse até a sua casa porque a sua filhinha de apenas doze anos estava muito doente, quase morrendo...




 




Jesus ia com Jairo, mas a multidão de pessoas que cercava Jesus era muito grande. Todos queriam se aproximar de Jesus, ouvir seus ensinamentos, ser tocados por ele, ...
De repente chegou um conhecido de Jairo com uma triste notícia, a menina não resistiu e morreu. Ele não precisava mais incomodar Jesus, a menina já havia morrido.
Jesus, porém ouviu isto e disse para Jairo não temer mas crer que a menina estava apenas dormindo e seria salva.
Quando chegaram na casa, encontraram as pessoas chorando, todos estavam muito tristes. Jesus deixou entrar apenas o pai e a mãe da menina e os discípulos Pedro, Tiago e João.
As pessoas riam, dizendo que ela já estava morta. Mas Jesus estava ali para trazer salvação e alegria para aquela família. Jesus pegou na mão da menina e lhe disse: Talita cumi que quer dizer, menina levante-se.
Assim a menina acordou e voltou a viver. Jesus ordenou que dessem comida para ela. Os pais da menina ficaram maravilhados diante do poder de Jesus.

Aplicação da História Bíblica:
A casa de Jairo estava triste. Sua filhinha que tanto alegrava aquela casa estava muito doente. Jairo toma uma decisão muito importante, mesmo vendo sua filha tão doente, ele a deixa e vai buscar Jesus e com muita fé e persistência leva Jesus até sua casa para restaurar a saúde de sua filha. Somente Jesus poderia devolver a vida para aquela menina, somente Jesus pode nos abençoar, nos dar alegria e a vida eterna com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;
Ocorreu um erro neste gadget

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?