Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quarta-feira, 22 de julho de 2009

CONGRESSO DE CRIANÇAS EM MAUÁ DA SERRA - 18 e 19 de julho


Neste final de semana estive pregando na Igreja Assembléia de Deus de Mauá da Serra/PR, no Congresso de Crianças do Campo. Para todas as professoras e as crianças um super beijo! Eu e as meninas estamos com saudades de vocês.

Tema: Arca de Noé.


Domingo à tarde a Lição Bíblica foi de Daniel na Cova dos Leões.
Ensino: podemos ter a certeza de que se formos como Noé, Daniel, e outras personagens biblicas, que sempre confiavam em Deus, Ele sempre irá cuidar de nós e da nossa família.
Relação com o tema: Noé confiava em Deus e fazia tudo o que Deus ordenava, assim como Daniel. Dest forma além de serem salvos puderam ver o cuidado de Deus e o amor de Deus com as suas vidas.




Domingo de manhã a Lição Bíblica foi do Bom Samaritano.
Ensino: devemos sempre fazer o bem, amar o próximo, com isto, certamente, iremos agradar a Deus. Não devemos deixar os nossos talentos enterrados, todas as crianças são boas e podem fazer o que é bom e agradável ao Senhor.
Relação com o tema: Noé era justo e bom. O Bom Samaritano desta história, agiu corretamente, demonstrou amor e cuidado com o próximo, foi justo no seu julgamento e ajudou o homem ferido.




Sábado à noite a Lição Bíblica foi da Criação/Adão e Eva.
Ensino: como os seres humanos, a partir de Adão e Eva começaram a se afastar de Deus, fazendo cada vez mais coisas erradas e como Jesus deu a sua vida para nos resgatar do pecado.
Relação com o tema: Noé era um homem obediente a Deus. Não devemos fazer como Adão e Eva que deram ouvidos à serpente, mas, devemos ser como Noé que ouvia a Deus e O obedecia.

Um comentário:

  1. Olá, à paz do Senhor. Fiquei muito contente em te visitar. Amei suas sugestões de atividades. Fiquei emocionada em ver as fotos do Congresso de Crianças, fico feliz em saber que Deus levanta mulheres valorosas para trabalharem em Sua obra e trabalhar com crianças e muito gratificante que Deus abençõe seu ministério. Trabalho com o departamneto de crianças em minha igreja.Pertenço a igreja Assembleia de Deus em Santa Rita de Jacutinga- MG,sou formada em psicopedagogia e leciono a 1ª serie 2º ano, amo o que faço. Ore por nós e pela obra do Senhor nesta cidade estamos precisando. Sempre te visitarei. Bjsss!! Fique com deus. Priscila

    ResponderExcluir

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?