Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SEMANA DE BOAS NOVAS EM SARANDI

A Semana de Boas Novas vem sendo desenvolvida em nossas igrejas com o objetivo de evangelizar as crianças que moram na vizinhança e também para ensinar as crianças sobre a importância do evangelismo.

Durante cinco dias estão sendo apresentadas para as crianças cinco histórias bíblicas sobre a vida e obra de Jesus e em cada dia após uma dessas histórias é apresentado às crianças uma folha do Livro Sem Palavras (LSP) associando a ela uma das verdades do Plano da Salvação.

Estamos plantando a semente, crendo que a Semente é a Palavra de Deus (Mc 4.14), e que o Espírito Santo a fará germinar. Assim, esta pequena semente se tornará uma árvore frondosa e dará muitos frutos para o Reino de Deus. Em nome de Jesus, amém.

Veja algumas fotos da Semana de Boas Novas que está acontecendo em Sarandi, as minhas filhinhas estão amando, não querem perder nenhum dia. Glória a Deus!







Um comentário:

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?