Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CARTINHA PARA A MAMÃE


Hoje a minha filhinha trouxe da escola uma linda cartinha para mim. Veja que versinhos lindos, eu adorei!!!

MAMÃE

Esta cartinha é para contar-lhe alguns segredos que me fazem amá-la tanto...

Porque você cuida de mim, me acaricía, me penteia, me dá banho, me faz comida.

Porque respeita os meus tesouros escondidos por toda a casa.

Porque me conta histórias antes de dormir.

Porque quando acordo me diz "bom dia" com toda ternura.

Porque me ajuda com as tarefas da escola.

Porque me ensina à viver...

Agradeço ao Papai do céu por ter me dado uma mamãe tão especial.

E é por esses e vários outros motivos

que acho você a pessoa mais importante do mundo.

TE AMO MUITO!!!

Para ver modelos de lembrancinhas, clique aqui.

Um comentário:

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?