Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O QUE É ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - E.B.F.?


É um programa educativo realizado durante as férias escolares em nossas igrejas onde as crianças realizam diversas atividades educativas, artísticas e tem contato com histórias bíblicas. O principal objetivo do seu programa é ensinar valores e atitudes baseados na Palavra de Deus, com este programa as crianças podem optar por um modo de vida melhor e aceitarem a Jesus como seu único e suficiente Salvador. Além de incentivar as crianças a freqüentarem a Escola Bíblica Dominical.
O programa de estudo bíblico da EBF que estaremos realizando será composto de histórias bíblicas, histórias missionárias, louvores, memorização de versículos e trabalhos manuais.
Sabemos que através deste trabalho estamos cumprindo a vontade de Deus para as nossas vidas, ensinando as crianças a serem sábias e escolherem Jesus como o seu Melhor Amigo (Provérbios 22.6 e Mateus 28.19-20)
Neste ano, em nossas EBFs, queremos ensinar nossas crianças a serem mais obedientes, reverentes e tementes ao Senhor, pois, estarão conhecendo mais Jesus e seus ensinamentos.

Profª. Iclea Cristiane Tafanetto
Diretora do Curso de Formação Resgatando Crianças para o Reino de Deus.

Um comentário:

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?